Escape Junior (SÃO PAULO)

Código: PC63ZMASQ
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Ingresso para o Jogo Escape Junior. Pais e filhos podem jogar juntos, o que é bastante recomendável! GRUPOS DE 4 PESSOAS.

IMPORTANTE: INGRESSOS À VENDA ATÉ ÀS 16H DO DIA ANTERIOR AO JOGO. VOUCHER ENVIADO POR E-MAIL ATÉ 1 HORA APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. NÃO INCLUI EMBALAGEM PARA PRESENTE.

Pra qual idade: crianças a partir de 7 anos

Quando: Horário e sala a confirmar no agendamento. Terças às sextas, das 14h00 às 19h00 e de Sábados e Domingos das 14h00 às 21h00

Onde: Escape Junior - Rua Brentano, 513 - Vila Leopoldina/ SP 

O Escape Junior

Porque nada mais divertido do que desafio e diversão em um só lugar, não é mesmo? No Escape Junior é assim: as diversas charadas e enigmas propostos pelo jogo desafiam as crianças a operarem pesquisas, em que encontrarão acesso a conhecimentos em diversas áreas. Em suas aventuras pelas várias salas do ESCAPE JUNIOR, as crianças encontrarão problemas matemáticos, dados sobre ciências, história e geografia, além de importantes informações sobre o corpo humano. 

A brincadeira é instigante e funciona mais ou menos assim: Um grupo de pessoas “presas” em uma sala misteriosa, onde uma engenhosa história acontece, precisa encontrar uma maneira de escapar dali, utilizando todo tipo de objeto que achar, decifrando as diversas pistas e dicas, até alcançarem o objetivo final que é resolver o problema e, finalmente, sair da sala. 

Nesse jogo se aprende brincando e se experimentam conceitos fundamentais, tanto para a infância quanto para o crescimento saudável, tais como a cumplicidade, a valorização do trabalho e a preocupação com o semelhante e com o bem comum. Tudo com muita aventura, brincadeira e diversão!

AS SALAS

O SÓTÃO DO COLÉGIO: de 4 a 8 participantes - de 07 a 13 anos
O aluno Roberto Argúcio, da Escola Enigmas do Saber, está misteriosamente desaparecido. A polícia esteve na escola, onde ele foi visto pela última vez, mas não encontrou nenhuma pista do seu paradeiro. Os guardas, porém, não procuraram no antigo sótão do colégio, onde o Sr. Serafim Soturno, o excêntrico zelador, esconde os seus misteriosos segredos. Precisaremos de crianças corajosas o suficiente para entrarem no velho sótão, em busca de pistas que possam resolver o estranho caso do desaparecimento do aluno.

O PORÃO DO NAVIO PIRATA: de 4 a 8 participantes - de 07 a 13 anos
Corria o ano de 1817 quando o pirata Willy Caolho, um velho lobo do mar, pressentiu que os seus subordinados decidiam se rebelar e tomar-lhe o navio. Sentindo que a revolta da tripulação estava próxima, Willy escondeu o seu tesouro no porão da embarcação. 
Quando aportou em uma praia do Caribe, antes que fosse morto pelos traidores, Caolho fugiu. Contudo, deixou pistas secretas no porão, para que algum marinheiro fiel a ele encontrasse o tesouro. O navio afundou pouco tempo depois, e agora, mais de 200 anos após o naufrágio, foi retirado das águas. A sua equipe poderá encontrar o tesouro, caso consiga decifrar as pistas e charadas deixadas por Willy . Temos certeza que, se conseguirem, o velho pirata saberá recompensá-los!

A CRIATURA: de 4 a 7 participantes - de 09 a 15 anos
O famoso cientista Aristófanes Sapiêncio desenvolvia a fórmula para o Elixir da Vida Eterna, a poção da imortalidade. Jeremias Wolf, o seu distraído ajudante, sem querer, tomou a poção. A fórmula ainda estava incompleta e, agora, Jeremias está se transformando, aos poucos, em uma fera! 
O Dr. Aristófanes, ao saber do acidente, criou um antídoto para salvar a vida do pobre Jeremias, mas, sem saber se o remédio funcionaria, o escondeu em algum lugar dos seus aposentos. O seu time de cientistas não tem outra alternativa a não ser decifrar os enigmas deixados pelo Dr. Aristófanes, para encontrar o remédio e fazê-lo chegar o quanto antes ao hospital onde Jeremias está internado. 

O LABORATÓRIO DO DR. MAQUIAVEL: de 4 a 7 participantes - de 08 a 15 anos.
O Dr. Maquiavel Evill odeia a humanidade. Acredita que o ser humano não merece mais habitar o nosso planeta. Ele secretamente criou, em seu laboratório, um vírus que, caso seja espalhado, causará uma doença terrível, e altamente contagiosa que, em poucas semanas, acabará com a vida dos humanos na Terra. Sua trama, porém, foi descoberta pela polícia! 
O Dr. Maquiavel conseguiu fugir, mas antes escondeu o vírus letal em algum lugar do seu laboratório e... o pior: acionou uma bomba que explodirá em 60 minutos, com força suficiente para libertar o vírus. 

Sobre a loja

Nem Boneca, Nem Carrinho é uma loja de presentes-experiência para crianças. Um site onde reunimos diversas opções criativas e divertidas para que você - “gente grande” consciente da importância da infância e dos momentos compartilhados - tenha uma opção diferente, e com certeza inesquecível, na hora de dar um presente para uma criança. Nosso foco é a vivência. Somos um e-commerce diferente, ao invés de “coisas”, vendemos momentos especiais embrulhados pra presente. Sejam bem-vindos!

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